NOVOS MÉTODOS DE CONSTRUÇÃO

1552406294923.jpg

STEEL FRAMING

A principal diferença entre a construção a seco em Light Steel Framing (LSF) e a construção em alvenaria é o nível de industrialização que o primeiro conta. Através do processo industrial, é possível produzir materiais mais resistentes, com acabamento perfeito e alta durabilidade, o que resulta em uma produto final de qualidade incomparável.

 

Utiliza pouca água durante o processo de construção e apresenta inúmeras vantagens se comparada com a alvenaria.

Sua estrutura é realizada através do aço galvanizado, que consiste na aplicação de uma camada bem fina de zinco, protegendo o aço e evitando a corrosão. Permite a montagem de edificações para diversos tipos de usos, tais como: residências, escritórios, hospitais, escolas e edifícios.

icfhomeoklahoma.jpg

EPS (CASA DE ISOPOR)

Trouxemos ao mercado o que há de mais inovador no sistema construtivo, a utilização de painéis monolíticos com placas de EPS.
 

Utilizada na construção civil de maneira sustentável, é um material mais leve que o convencional, proporciona uma obra mais econômica e acessível, pois diminui o uso de outros materiais tais como ferragens e cimento, além de não ser prejudicial à camada de ozônio, não contamina o solo, água ou o ar.
 

Enorme vantagem em comparação ao modelo tradicional construtivo.

O Sistema Monolítico de Construção, ou mais conhecido como casa de isopor, é uma construção pré-fabricada com (EPS), possui uma enorme vantagem em comparação ao modelo tradicional construtivo, pois proporciona o isolamento térmico e acústico. 

Como não permite a troca de calor entre os ambientes interno e externo, mantém o interior da casa sempre fresco mesmo em locais de clima quente. Esse material não absorve umidade, evitando mofo, fungos e cupins.

01-Foto-Machblocos.com_.jpg

Tijolo ecológico

Trabalhamos com construção sustentável utilizando os Tijolos Ecológicos, também conhecidos como Tijolos Solo Cimento.

Estes tijolos são maciços e de encaixe o que proporciona uma obra muito mais rápida e segura, pois são estruturais (os pilares e vigas são feitos dentro dos próprios tijolos), o acabamento é feito em tijolo aparente ou igual à alvenaria convencional.

Os Tijolos Ecológicos utilizados pela nossa empresa possuem resistência superior à exigida pelas normas técnicas, com os dois furos internos tornam mais fácil a passagem das instalações elétricas e hidráulicas, sem quebra-quebra e evitando desperdício de materiais comuns nas construções convencionais. Formam ainda câmaras termo – acústicas, controlando a temperatura no interior da casa  e diminui a poluição sonora.

Uma solução que supre e otimiza o local que você deseja construir de maneira eficiente e amigável ao meio ambiente.

 

Obtendo a melhor relação “custo X benefício”, praticidade e durabilidade.

Além de uma considerável redução de tempo para conclusão da obra.